Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Idoso ciclista morre atropelado em Praia Grande: tragédia na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas

 Fatalidade marca noite de quinta-feira em movimentada avenida do bairro Tupi

Viaturas da Polícia Militar garantem a preservação do local do acidente na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, em Praia Grande, para a realização da perícia e remoção do corpo da vítima. Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Na noite da última quinta-feira, 6, um grave acidente abalou a comunidade do bairro Tupi, em Praia Grande. Um idoso de 64 anos, identificado como pedreiro e que retornava do trabalho de bicicleta, perdeu a vida após ser atropelado por um veículo na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima tentava atravessar a avenida quando foi atingida por um carro. Uma segunda testemunha, que acompanhava o ciclista, relatou ter voltado à calçada ao perceber a aproximação do veículo, mas não conseguiu alertar o colega a tempo.

O motorista envolvido no acidente permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, infelizmente, o óbito foi constatado no local.

Agentes da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) isolaram a área e prestaram apoio até a chegada da perícia técnica. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande, que conduzirá a investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A tragédia levanta questões sobre a segurança de ciclistas e pedestres em vias movimentadas como a Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas. A morte do idoso serve como alerta para a necessidade de atenção redobrada e respeito às leis de trânsito por parte de motoristas e ciclistas, visando a prevenção de acidentes e a garantia da segurança de todos os usuários das vias públicas.



Tags: #acidente #praia grande #transito #policiamilitar #pericia

Postar um comentário

0 Comentários