Cena de terror em apartamento da Baixada Santista: agressor é detido após vizinhos ouvirem gritos de socorro e chamarem a polícia
Polícia em ação: agentes detêm homem que tentou matar companheira a facadas em Santos. |
Ontem, quarta-feira (23), num apartamento localizado em um prédio residencial de Santos, um homem foi capturado pela polícia após tentar matar a facadas sua companheira. A cena de terror foi interrompida graças à intervenção de vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima e chamaram a polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 22h, quando os vizinhos do apartamento onde o casal morava começaram a ouvir gritos de socorro. Imediatamente, eles chamaram a polícia, que rapidamente chegou ao local e encontrou a vítima gravemente ferida.
A mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi encontrada com várias facadas pelo corpo e foi imediatamente socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada ao Hospital Municipal de Santos, onde está sendo tratada e seu estado de saúde é considerado grave.
O agressor, que também não teve sua identidade divulgada, foi detido pela polícia e levado à Delegacia de Polícia de Santos, onde está sendo interrogado. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e disse que havia discutido com a vítima antes de tentar matá-la.
A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas a polícia acredita que o caso seja mais um exemplo de violência doméstica, que tem aumentado significativamente nos últimos anos. A polícia também está investigando se o agressor tem antecedentes criminais.
A cena do crime foi preservada pela polícia, que coletou evidências e ouviu testemunhas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Santos e o agressor pode responder por tentativa de homicídio.
A tentativa de assassinato em Santos é mais um exemplo da violência que assola o país. A cada dia, casos de violência doméstica e tentativas de assassinato são registrados em todo o Brasil. A sociedade precisa se unir para combater essa epidemia de violência e proteger as vítimas.
0 Comentários