População e GCMs tentam salvar vida, mas vítima não resiste e morre ainda no local
Imagem aérea da Ponte Pênsil, em São Vicente, onde um homem de 59 anos faleceu após passar mal na tarde de segunda-feira (9). Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
Na tarde desta segunda-feira (9), a cidade de São Vicente testemunhou uma cena dramática e trágica. Um homem de 59 anos, cuja identidade não foi divulgada, faleceu após passar mal em um dos acessos da Ponte Pênsil, um dos principais cartões-postais da região.
A tragédia começou a se desenrolar quando o Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de São Vicente, por meio dos totens de monitoramento, detectou uma grande movimentação próxima à Ponte Pênsil. A suspeita de algo errado foi imediata, e uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para verificar a situação.
Ao chegar ao local, os guardas-municipais encontraram o homem caído e inconsciente. A população, que havia se reunido no local, já havia iniciado processos de ressuscitação, tentando salvar a vida do homem. Os GCMs rapidamente se juntaram aos esforços, mas infelizmente, não foi possível reverter o quadro.
Apesar dos esforços conjuntos da população e dos guardas-municipais, o homem não resistiu e faleceu no local. A cena foi de grande comoção, com testemunhas relatando cenas de desespero e dor.
Após a constatação da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar as devidas providências e investigar as causas do falecimento. A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), informou que está colaborando com as autoridades competentes para esclarecer o caso.
0 Comentários