Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Emboscada e morte no Guarujá: Pré-candidato a vereador "Edgar do Fort" é assassinado a tiros

 Empresário e figura política em ascensão é vítima de crime brutal no Paecará

Edgar do Fort, empresário e pré-candidato a vereador de Guarujá, assassinado a tiros em uma emboscada no bairro Paecará.

Na noite desta sexta-feira, 24, a cidade de Guarujá (SP) foi palco de um crime que chocou a comunidade local. Edgar dos Reis, conhecido como Edgar do Fort, empresário de 43 anos e pré-candidato a vereador pelo partido Avante, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Paecará, distrito de Vicente de Carvalho. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local. Sua esposa chegou a ser atingida por estilhaço, mas passa bem.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, que já iniciou as investigações, Edgar do Fort foi alvejado por disparos efetuados por ocupantes de um veículo não identificado. Os criminosos fugiram logo após o ataque, deixando a vítima sem chances de sobrevivência. O crime ocorreu na Rua 1º de junho, próximo ao "Fort Eventos", estabelecimento de propriedade da vítima e conhecido por sediar festas e eventos na região.

Edgar do Fort era uma figura conhecida e ativa na comunidade local. Além de empresário, ele vinha se destacando como pré-candidato a vereador, utilizando as redes sociais para divulgar suas propostas e ações em prol da cidade. Poucas horas antes do trágico acontecimento, ele havia publicado em suas redes sociais sobre a conclusão de um trabalho de limpeza em uma vala no Jardim Cunhambebe, demonstrando seu engajamento com as causas sociais.

O partido Avante, ao qual ele era filiado, ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar os autores e a motivação por trás desse crime que abalou a cidade de Guarujá.

A expectativa é de que as autoridades esclareçam o crime o mais rápido possível, levando os responsáveis à justiça e trazendo algum conforto aos familiares e amigos.



#EdgarDoFort #Guarujá #Política #Crime #Violência #Luto #Justiça #Brasil

Postar um comentário

0 Comentários