Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Filho mata mãe em Bertioga e alega ter agido por ordem de "santo"

 Idosa de 80 anos é espancada até a morte pelo próprio filho, que se encontra preso

Delegacia de Polícia de Bertioga, onde o caso do filho que matou a mãe por ordem de um "santo" foi registrado e está sendo investigado.

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante em Bertioga, sob a acusação de matar a própria mãe, uma idosa de 80 anos. O crime ocorreu no dia 1º de junho, na residência da vítima, localizada no bairro Indaiá.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o agressor invadiu a casa da mãe, onde ela morava com ele em uma edícula nos fundos do terreno, e a espancou brutalmente. Vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro da idosa e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito imobilizado por vizinhos, que o detiveram até a chegada da PM. O homem apresentava comportamento alterado e, segundo o boletim de ocorrência, afirmou ter agredido a mãe por ordem de um "santo".

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Bertioga, sendo posteriormente transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de politrauma e traumatismo craniano. Infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu na última terça-feira (4).

O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga como dano, violência doméstica, ameaça, tentativa de feminicídio e comunicação de óbito. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e a motivação do agressor, que se encontra detido.



Tags: #Bertioga #ViolênciaDoméstica #Feminicídio #CrimeBrutal #InvestigaçãoPolicial

Postar um comentário

0 Comentários