Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Corpo de PM desaparecido é encontrado no Guarujá após mais de 30 dias

 Luca Romano Angerami, de 21 anos, estava desaparecido desde abril e foi vítima de homicídio

Polícia Civil investiga local onde corpo do soldado Luca Romano foi encontrado no Guarujá.

O corpo do policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em um morro na região da Vila Baiana, no Guarujá, litoral de São Paulo. O soldado estava desaparecido desde a madrugada do dia 14 de abril, após ser visto pela última vez em uma adega no bairro Santo Antônio.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado envolto em uma lona e com as mãos amarradas, indicando um possível homicídio. A descoberta ocorreu após intensa busca que resultou na prisão de diversos suspeitos e na localização de outros seis cadáveres na mesma região.

No final de abril, o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, responsável pelo caso, afirmou que Luca Romano havia sido "executado covardemente por criminosos integrantes do PCC", que atuam na região com tráfico de drogas. A motivação para o crime seria o simples fato de a vítima ser policial.

O desaparecimento de Luca Romano gerou grande comoção e mobilização das autoridades. Seu veículo foi encontrado na rodovia Cônego Domênico Rangoni (Piaçaguera-Guarujá) no mesmo dia do desaparecimento, e as investigações se intensificaram desde então.

O caso ganha ainda mais relevância pelo fato de o pai de Luca Romano ser investigador da Polícia Civil e seu avô ter sido delegado-geral adjunto de São Paulo. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.



#PMmorto #Guarujá #crimeorganizado #PCC #investigaçãopolicial #violênciapolicial #LucaRomanoAngerami

Postar um comentário

0 Comentários