Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Nego Di, ex-BBB, é preso por suspeita de estelionato em loja virtual

 Polícia Civil estima prejuízo milionário em golpes aplicados pela internet; vendia e não entregava

Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil, durante sua participação no reality show.

Em um caso surpreendente, o ex-participante do Big Brother Brasil, Nego Di, foi preso sob acusações de estelionato. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul conduziu a operação, revelando um esquema de golpes virtuais que teria causado um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

As investigações apontam que a loja virtual de Nego Di, que comercializava produtos para seus seguidores nas redes sociais, não realizava a entrega dos itens comprados, configurando um golpe em larga escala. A prisão do comediante e de sua esposa ocorreu após uma denúncia formal, dando início a um inquérito que reuniu provas contundentes contra o casal.

Essa não é a primeira vez que Nego Di se envolve em polêmicas. O ex-BBB e sua esposa já haviam sido investigados pelo Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro através de rifas ilegais. No entanto, a prisão atual decorre especificamente do esquema de estelionato virtual.

A Polícia Civil alerta que o prejuízo causado pode ser ainda maior do que o estimado inicialmente. As autoridades encontraram movimentações bancárias milionárias suspeitas, indicando que um número ainda maior de pessoas pode ter sido lesado pelo esquema fraudulento.



Tags: #NegoDi #BBB #Estelionato #PolíciaCivil #GolpesVirtuais

Postar um comentário

0 Comentários