Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Baixada Santista na mira da Lei: A queda dos impérios do azar

 Operação policial desmantela rede de jogos ilegais e prende donos de estabelecimentos em Praia Grande e São Vicente

Policiais apreendem máquinas caça-níqueis durante operação contra jogos de azar na Baixada Santista.

Em uma ação coordenada, a Polícia Civil da Baixada Santista desencadeou na última quinta-feira (22) uma operação que culminou na prisão de dois proprietários de estabelecimentos comerciais, flagrados operando jogos de azar ilegais. As prisões ocorreram em Praia Grande e São Vicente, revelando uma teia clandestina que se escondia sob a fachada de negócios legítimos.

A operação, conduzida por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, teve início após um trabalho investigativo que rastreou as atividades ilícitas nos dois estabelecimentos.

No primeiro alvo, um bar localizado na Rua Martiniano José das Neves, no Jardim Quietude, em Praia Grande, os policiais se depararam com uma cena inusitada: uma televisão instalada na área externa transmitia um jogo de bingo online, com diversos apostadores disputando prêmios em dinheiro.

O proprietário do estabelecimento, de 54 anos, admitiu que um indivíduo desconhecido recolhia as apostas periodicamente. A máquina e as cartelas de bingo foram apreendidas como prova do crime.

A segunda incursão policial levou os agentes até a Avenida São Paulo, no bairro Quarentenário, em São Vicente. Lá, em um estabelecimento comercial cujo proprietário tinha apenas 26 anos, a polícia encontrou oito máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento. A perícia criminal foi acionada para recolher R$ 172,00 em dinheiro e destruir os equipamentos ilegais.

Ambos os proprietários foram conduzidos às delegacias especializadas, onde foram autuados por contravenção penal de jogo de azar. 



Tags: #JogosDeAzar #BaixadaSantista #PolíciaCivil #OperaçãoPolicial #Prisões #ContravençãoPenal

Postar um comentário

0 Comentários