Veículo trafegava em alta velocidade na Avenida Marginal, em São Vicente, e motorista fugiu a pé, mas Policiais Militares apreenderam a droga e o veículo
A Polícia Militar do Estado de São Paulo registrou um caso de tráfico de drogas, após abordar um veículo suspeito em alta velocidade na Avenida Marginal, em São Vicente. No entanto, o motorista fugiu a pé, deixando a corporação com a apreensão de 100 quilos de maconha e um celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os Policiais Militares da 3ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estavam em patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Jardim Rio Branco, quando avistaram o carro em atitude suspeita.
Devido à velocidade em que dirigia na via, a corporação iniciou uma perseguição ao veículo.
Na altura da rua Perpétua de Oliveira Freitas, o motorista desembarcou do automóvel e fugiu a pé, abandonando o veículo. Apesar da fuga do suspeito, os Policiais Militares realizaram a vistoria no veículo e encontraram 88 tabletes de maconha, que totalizaram 100 quilos da droga e um celular.
As drogas e o veículo foram apreendidos e o caso foi registrado como tráfico de drogas no Distrito Policial Sede do município. As investigações prosseguem para identificar o motorista e outros possíveis envolvidos no caso.
A apreensão da droga e do veículo é um importante passo na luta contra o tráfico de drogas na Baixada Santista e demonstra a eficácia da ação dos Policiais Militares em patrulhamento ostensivo e preventivo.
0 Comentários