Vítima de 19 anos foi surpreendida em sua casa e conseguiu escapar após dar cotovelada no agressor; suspeito foi perseguido e agredido por moradores da região
Delegacia de Polícia de Cubatão, onde o caso de tentativa de estupro e lesão corporal foi registrado. Foto: Reprodução. |
Em uma cena de terror que chocou a população de Cubatão, um homem de 34 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa e tentar estuprar uma jovem de 19 anos no bairro Vila Natal. A vítima, que estava deitada em sua cama, foi surpreendida pelo desconhecido, que abriu a porta do quarto com violência e a segurou pelo pescoço.
De acordo com o depoimento da jovem à polícia, o homem tapou a boca dela para que não gritasse, mas ela conseguiu tirar a mão do suspeito e pedir socorro. No entanto, não foi ouvida e precisou dar uma cotovelada no agressor para escapar. A jovem então correu para o quarto da mãe, que também estava na casa e passou a gritar por socorro, pedindo que a vizinhança chamasse a polícia.
O suspeito fugiu pela janela do quarto da vítima, derrubando algumas telhas da garagem, e se escondeu em uma área de mata próxima ao acesso ao Parque Ecológico Cotia-Pará. No entanto, foi perseguido e agredido por um grupo de pessoas que o encontraram.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de tentativa de estupro seguida de linchamento e encontrou o homem ensanguentado e acompanhado de outras pessoas. O suspeito foi socorrido pelos agentes e levado até o Pronto-Socorro de Cubatão, onde foi medicado.
Questionado pelos policiais sobre o crime, o homem não se manifestou. A vítima, no entanto, disse ter certeza que a intenção do agressor era praticar violência sexual, pois ele invadiu a casa mas não roubou nada. Além disso, ela estava com um celular durante a abordagem, mas o homem não pediu o aparelho.
A jovem reconheceu o suspeito preso e foi encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O caso foi registrado como tentativa de estupro e lesão corporal.
0 Comentários