Polícia apreende maconha, crack e celular roubado durante operação no bairro Vila Sônia
Material apreendido pela Polícia Civil inclui diversas porções de maconha, crack e um celular roubado, utilizados como evidências no caso ocorrido em Praia Grande. |
Um homem de 25 anos foi detido em flagrante na tarde da última quinta-feira (21), no bairro Vila Sônia, em Praia Grande. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil, que culminou na apreensão de substâncias entorpecentes e um celular roubado, configurando crimes de tráfico de drogas e receptação.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a ação foi resultado de um intenso trabalho investigativo e diligências realizadas pelos agentes, que identificaram o envolvimento do suspeito em atividades ilícitas. Após obterem indícios de que o indivíduo armazenava drogas em sua residência, os policiais se dirigiram ao local para averiguação.
Ao chegarem ao imóvel, os agentes localizaram uma sacola plástica contendo 131 porções de maconha, totalizando 232 gramas. Também foram encontradas 69 porções da droga em sua versão "dry", pesando 35 gramas, além de 25 porções adicionais de maconha, somando 125 gramas. Ainda, a equipe policial apreendeu 96 pedras de crack, que juntas alcançaram 19 gramas.
Além dos entorpecentes, foi encontrado na posse do suspeito um aparelho celular da marca Apple, posteriormente identificado como produto de roubo, configurando o crime de receptação.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As drogas recolhidas foram devidamente apreendidas e serão submetidas a exames periciais para confirmar a substância e quantidade.
O caso, registrado na Delegacia de Praia Grande, permanece sob investigação, e a polícia busca identificar outros possíveis envolvidos na cadeia de fornecimento e distribuição dos entorpecentes apreendidos.
0 Comentários