Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Irmãos são presos após sequestrar casal de empresários e trocar tiros com a PM em Santos

 Crime choca Santos e revela detalhes intrigantes sobre a ação dos criminosos

O caso chocou moradores de Santos e reacendeu debates sobre segurança na região.

Dois irmãos foram capturados pela polícia após sequestrarem um casal de empresários da região de Santos. Os criminosos, identificados como Daniel Roger dos Anjos Araujo e Diogenes Roberto dos Anjos Araujo, acompanhados por um terceiro comparsa que conseguiu escapar com uma quantia em dinheiro, abordaram as vítimas, ambos donos de um bar, momentos após terem saído de seu estabelecimento na madrugada da última terça-feira.

Os eventos ocorreram na Rua Benjamin Constant, situada no bairro Embaré, onde os ladrões abordaram o casal, obrigando-os a entregar uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5 mil. Após o roubo, os irmãos adentraram no veículo das vítimas e seguiram em direção ao Morro da Novo Cintra, com o terceiro cúmplice permanecendo no veículo original.

A pronta ação da Polícia Militar foi de suma importância para o desfecho da situação, uma vez que os agentes receberam a denúncia do sequestro e conseguiram cercar os criminosos entre as avenidas Santista e Guilherme Russo. A situação se intensificou quando os criminosos abriram fogo contra os policiais, desencadeando um tiroteio que resultou na fuga dos sequestradores, com exceção do cúmplice responsável por permanecer no veículo inicial.

Durante a tentativa de fuga, Daniel, portando um revólver calibre 22, foi interceptado ainda dentro do veículo das vítimas. Enquanto isso, seu irmão Diogenes foi capturado em outro ponto da avenida após ter sido baleado e socorrido no Hospital Santa Casa. Após os procedimentos médicos, os irmãos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram presos em flagrante.

Os acusados confessaram que já vinham monitorando a rotina do casal, caracterizando o crime como uma ação baseada em informações prévias chamadas de "fita dada", termo utilizado para indicar que as vítimas estavam sendo observadas pois possuíam dinheiro. As armas dos envolvidos e dos policiais foram apreendidas, evidenciando a gravidade e periculosidade do ocorrido.


Tags: #Sequestro #Criminosos #PM #Santos #Segurança #PolíciaMilitar #Violência #Crime #LitoralSP #Notícias

Postar um comentário

0 Comentários