Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Deolane Bezerra: A "doutora" que desafiou a Justiça e voltou para a cela

 Influenciadora digital é presa novamente após descumprir medidas cautelares e "soltar o verbo" contra a polícia

Deolane Bezerra deixa a Colônia Penal Feminina do Recife, momentos antes de ter sua prisão domiciliar revogada.

A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra protagoniza mais um capítulo de sua saga judicial. A "doutora" havia conseguido a conversão de sua prisão preventiva em domiciliar, mas parece que a liberdade lhe subiu à cabeça mais rápido que um foguete. 

A ordem judicial era clara: nada de manifestações públicas, nem em redes sociais, nem em veículos de comunicação. Mas, ao que parece, Deolane interpretou a liberdade condicional como um salvo-conduto para um "show de desabafos". Mal deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, e já estava disparando críticas à Polícia Civil, classificando sua prisão como "criminosa" e "cheia de abuso de autoridade"

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que havia lhe concedido o "benefício" da prisão domiciliar, não gostou nada dessa "rebeldia" e decidiu revogar a decisão, mandando Deolane de volta para trás das grades. Afinal, regras são regras, e quem não as cumpre, paga o preço.

O caso de Deolane levanta questões sobre os limites da liberdade de expressão, especialmente quando se está sob o olhar atento da Justiça. Afinal, até que ponto um investigado pode se manifestar publicamente sem comprometer o andamento do processo? A "doutora" aprendeu da maneira mais difícil que, às vezes, o silêncio é a melhor estratégia.

E assim, Deolane Bezerra volta à prisão, deixando uma lição para todos aqueles que pensam que a Justiça é um jogo de cartas marcadas. A influenciadora, que já havia presa na Operação Integration, acusada de lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos de azar, agora enfrenta as consequências de sua "ousadia". Resta saber se, dessa vez, ela aprenderá a lição e aguardará em silêncio o desenrolar do processo.



Tags: #DeolaneBezerra #PrisãoDomiciliar #Justiça #LiberdadeDeExpressão #OperaçãoIntegration

Postar um comentário

0 Comentários