Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Briga fatal no Bairro Aviação: homem é esfaqueado até a morte em Praia Grande, e suspeito é preso em flagrante

 Conflito na Avenida Presidente Kennedy resulta em tragédia e prisão; ciúmes pode ter motivado a discussão

Policiais isolam a área da Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande, onde ocorreu o homicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Um desentendimento entre dois homens terminou em tragédia no bairro Aviação, em Praia Grande, litoral de São Paulo, na tarde do último dia 20. Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante uma briga na movimentada Avenida Presidente Kennedy e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 38 anos, foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de agressão com arma branca. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito já detido por testemunhas que presenciaram o ataque. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro Quietude, mas não resistiu e morreu pouco depois.  

Segundo informações preliminares, os dois homens, que seriam moradores de rua, teriam iniciado uma discussão pouco antes do ataque. Há rumores de que ciúmes pode ter motivado o conflito, embora essa informação não tenha sido confirmada oficialmente. O desentendimento escalou para violência quando o agressor sacou uma faca e desferiu golpes fatais na vítima.  

A arma utilizada no crime foi apreendida pela perícia, que esteve no local junto com o Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames e posterior liberação.  

O autor do homicídio foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado. O homem, preso em flagrante, agora aguarda decisão judicial enquanto permanece detido.  

A tragédia expõe mais uma vez a violência cotidiana que assola regiões urbanas, muitas vezes envolvendo indivíduos em situação de vulnerabilidade. O caso segue sob investigação para apurar possíveis detalhes e motivações que possam esclarecer o que levou à fatalidade.  



Tags: #PraiaGrande #Homicídio #SegurançaPública #Violência #LitoralPaulista

Postar um comentário

0 Comentários