Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Gestante é presa por tráfico de drogas em Caraguatatuba: uma história de risco e consequências

 Mulher grávida é flagrada armazenando drogas em sua casa e aponta responsável, que também é preso em operação policial

Policiais da Força Tática da Polícia Militar realizam operação em Caraguatatuba e prendem gestante e homem acusados de tráfico de drogas.

Em uma operação policial realizada na noite de quarta-feira (27), uma mulher grávida foi presa em Caraguatatuba, no litoral norte, acusada de tráfico de drogas. A gestante, que não teve seu nome divulgado, foi flagrada armazenando drogas em sua casa, localizada no Conjunto Residencial Nova Caraguá II.

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi realizada após uma denúncia anônima que informava sobre a presença de entorpecentes na residência da mulher. Ao chegarem no imóvel, os policiais da Força Tática abordaram a gestante, que confessou o crime e forneceu informações sobre o responsável pelo abastecimento das drogas.

A mulher disse que guardava as drogas para um comparsa, em troca de dinheiro. Com base nas informações fornecidas pela gestante, os policiais seguiram até o bairro Morro do Algodão, onde encontraram o homem apontado como responsável pela droga. Ele tentou fugir com uma mochila contendo mais drogas e materiais utilizados no tráfico, mas foi capturado.

Durante a operação, foram apreendidos 630 gramas de K2, 1,081 kg de cocaína, 4.250 eppendorfs vazios, uma balança de pressão, dois aparelhos celulares e um passaporte. O homem e a mulher foram conduzidos ao Distrito Policial de Caraguatatuba e permanecem à disposição da Justiça.

A prisão da gestante e do homem responsável pelo abastecimento das drogas é mais um exemplo da luta contra o tráfico de drogas em Caraguatatuba. A Polícia Militar tem realizado operações constantes para combater o crime e garantir a segurança da população.



Tags: #TráficoDeDrogas #Caraguatatuba #PolíciaMilitar #ForçaTática #GestantePres #Justiça #SegurançaPública #LitoralNorteDeSP

Postar um comentário

0 Comentários