Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável
![]() |
Fachada da UPA Samambaia, em Praia Grande, onde a criança recebeu atendimento médico após a ocorrência. Foto: Reprodução/Google Maps. |
Um homem de 74 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (4), em Praia Grande, após ser apontado como suspeito de cometer crime contra uma criança de 5 anos. A ocorrência foi registrada na Avenida Clodoaldo Amaral, no bairro Balneário Japurá.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi chamada para atender a um caso inicialmente descrito como importunação ofensiva ao pudor. No local, a criança foi amparada e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, acompanhada da mãe, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Após exames periciais, a autoridade policial registrou o caso como estupro de vulnerável.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, por se tratar de ocorrência envolvendo menor de idade, detalhes adicionais não serão divulgados para preservar a vítima e a investigação.
O homem permanece detido e à disposição da Justiça.
0 Comentários