Crianças descobriram o objeto fechado; Polícia Civil apura circunstâncias e autoria do crime
![]() |
Terreno baldio em Praia Grande onde a mala com o corpo da vítima foi localizada por moradores. Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma mala em um terreno baldio localizado na Avenida Dr. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, no bairro Esmeralda, em Praia Grande, na noite desta quinta-feira (4). A vítima ainda não foi identificada, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado por um grupo de crianças que brincava no terreno. Elas perceberam a presença de uma mala cinza e chamaram adultos. Populares notaram que sobre o objeto havia um papel contendo uma sequência numérica, aparentemente destinada a destravar o cadeado da mala. Esse papel, no entanto, não foi encontrado posteriormente pelas autoridades.
Ao ser aberta, a mala revelou o corpo de uma mulher, vestindo apenas um short, sem a parte superior da roupa. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40 e isolou a área para preservar a cena até a chegada da equipe de perícia.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado na Central Policial Judiciária (CPJ) de Praia Grande como morte suspeita e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar a vítima, esclarecer as circunstâncias da morte e apurar os responsáveis pelo crime.
0 Comentários