Suspeito de 46 anos, com histórico criminal, não aceitava término e assassinou ex-esposa e três familiares dela em fazenda
Eujaique José Pereira, suspeito de feminicídio e triplo homicídio, após ser preso em Teresópolis. |
Em um desfecho trágico para um relacionamento rompido, Eujaique José Pereira, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (2) em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, sob a acusação de feminicídio e triplo homicídio. A chacina, motivada pela não aceitação do término do relacionamento por parte do suspeito, vitimou sua ex-esposa e três familiares dela.
Os corpos das vítimas foram encontrados no último domingo (30) em uma fazenda onde a mulher estava abrigada. Os familiares foram localizados dentro da casa, enquanto o corpo da ex-esposa estava em um rio próximo à propriedade. A polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que culminaram em sua prisão na madrugada de terça-feira na Estrada do Parque do Imbuí.
Eujaique José Pereira possui histórico criminal, com passagens por crimes contra a fauna, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado. Segundo o delegado Márcio Duburgas, responsável pelo caso, o suspeito responderá pelos crimes de feminicídio e três homicídios, podendo ser condenado a até 120 anos de prisão.
A tragédia em Teresópolis reacende o debate sobre a violência contra a mulher e a necessidade de medidas mais eficazes para proteger as vítimas e prevenir feminicídios. O caso também evidencia a importância de um acompanhamento psicológico e legal adequado para indivíduos que demonstram dificuldade em lidar com o término de relacionamentos, a fim de evitar desfechos violentos como este.
0 Comentários