Jovem de 23 anos relata ter sido agredida e torturada pelo ex-companheiro, que arrancou suas unhas com lâmina de barbear
Fachada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, em Guarujá, onde a vítima foi atendida. |
Em Guarujá, um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, de 23 anos. A vítima relatou à Polícia Civil que o suspeito a perseguia há dois meses, desde o término do relacionamento.
No último domingo (13), o suspeito teria se aproximado da vítima em uma adega na cidade, intimidando-a. Ao sair do estabelecimento, a jovem, acompanhada de um amigo, foi perseguida pelo agressor em outra motocicleta. O suspeito derrubou a moto da vítima e, após o amigo dela se afastar, iniciou uma série de agressões físicas.
A jovem relatou ter sofrido socos, chutes e pisões, além de ter as unhas dos pés arrancadas com uma lâmina de barbear. As agressões só cessaram com a intervenção de pessoas que passavam pelo local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, com lesões na face, pé esquerdo e traumas por socos.
A vítima foi posteriormente internada no Hospital Santo Amaro (HSA) devido a uma fratura próxima ao olho esquerdo. O suspeito foi detido horas depois em sua residência, localizada no mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Em depoimento à polícia, ele negou as acusações, afirmando não ter encontrado a ex-namorada na adega e que a viu pela última vez dois dias antes do ocorrido.
A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito permanece detido. Este Blog não conseguiu contato com a defesa do acusado até o momento.
0 Comentários