Ação conjunta da Polícia Civil e Militar desbarata esquema criminoso que aterrorizava moradores da região
Policiais civis apreenderam diversos entorpecentes durante a operação em São Vicente e Praia Grande. Foto: Divulgação/Polícia Civil. |
Ontem, em uma operação da Polícia Civil, 12 pessoas foram presas e 5 menores foram apreendidos em São Vicente e Praia Grande. A ação visou desmantelar uma quadrilha especializada em roubos e furtos que vinha aterrorizando os moradores da região.
De acordo com as autoridades, a operação foi resultado de uma investigação que durou vários meses, durante os quais foram coletadas provas e identificados os principais suspeitos. A polícia afirma que a quadrilha era liderada por um grupo de indivíduos que se especializaram em roubar residências e comércios, utilizando métodos violentos e intimidatórios.
A operação foi realizada em várias cidades da região, incluindo São Vicente e Praia Grande, e contou com a participação de mais de 50 policiais civis. Os agentes utilizaram técnicas de inteligência e monitoramento para localizar e prender os suspeitos.
Entre os presos, estão indivíduos com antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Além disso, a polícia apreendeu vários objetos roubados, incluindo joias, eletrônicos e dinheiro.
A operação foi considerada um sucesso pelas autoridades, que afirmam que a quadrilha foi desmantelada e que os moradores da região podem se sentir mais seguros. No entanto, a polícia também alertou que a luta contra o crime é contínua e que novas operações serão realizadas para combater a criminalidade na região.
0 Comentários