Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Foragido por tráfico de drogas é capturado em bar de Praia Grande após denúncia anônima

Ação da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina culminou na prisão do indivíduo, que estava com mandado de prisão em aberto

Policiais militares conduziram homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na Praia Grande a CPJ, onde permaneceu a disposição da justiça. Foto: Prefeitura de Praia Grande.

Um homem que se encontrava foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi detido na tarde de quarta-feira (12) em Praia Grande, município do litoral sul paulista. A prisão foi efetuada por policiais militares durante uma operação de rotina no bairro, após o recebimento de uma informação anônima que indicava a localização do procurado.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a equipe do Programa de Policiamento Comunitário (PPC) estava em patrulhamento pela região quando foi acionada para verificar a denúncia. Ao se dirigirem ao estabelecimento comercial indicado, um bar situado no bairro Samambaia, os agentes realizaram a abordagem do indivíduo.

Durante a averiguação, os policiais procederam com a identificação do suspeito e, em seguida, efetuaram a consulta de seus dados nos sistemas policiais. A confirmação de que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Justiça em decorrência de seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi imediata.

Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Na delegacia, ele passou pelos procedimentos legais cabíveis e permaneceu sob custódia, à disposição das autoridades judiciais competentes para o cumprimento da pena imposta.

A ação demonstra a importância da colaboração da população com as forças de segurança, através de denúncias anônimas, para o combate à criminalidade e a captura de indivíduos que tentam se esquivar da Justiça.



Tags: #PraiaGrande #PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas #Foragido #Prisão #DenúnciaAnônima #SegurançaPública

Postar um comentário

0 Comentários