Polícia investiga morte suspeita em área residencial de Guarujá; perícia busca esclarecer circunstâncias do caso
![]() |
Corpo de homem não identificado é retirado de canal no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
Um cenário de incerteza e silêncio marcou a noite do último sábado (9) no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto dentro de um canal na Avenida Acaraú, no bairro Vila Áurea. O caso, que intriga moradores e autoridades, está sendo investigado como morte suspeita pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o chamado partiu de uma testemunha que, ao passar pelo local, avistou um corpo boiando nas águas do canal. Duas viaturas e seis agentes foram deslocados para a ocorrência. Ao retirarem a vítima da água, o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As causas da morte permanecem desconhecidas. A Polícia Militar isolou a área e acionou a equipe de perícia, responsável por colher informações e vestígios que possam indicar se houve crime ou acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado.
A delegacia da cidade ficará responsável por conduzir as investigações, que devem se apoiar em exames periciais e no depoimento de testemunhas para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do homem.
0 Comentários