Mulher reagiu após ser agredida com socos e chutes bandidos ainda tentaram tapar sua boca com as mãos para que ela não pedisse ajuda
![]() |
| Ao ser surrada por marginais, mulher que acabava de estacionar o carro, reagiu mordendo um dos agressores, que foi preso com a marca da mordida no braço. |
Um homem, de 20 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (26) acusado de roubar uma mulher no bairro Suarão, em Itanhaém, no último dia 7. Ele também agrediu violentamente a vítima, que mordeu o criminoso para se defender.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Rogê Ferreira. A mulher, ao estacionar o carro em frente a sua casa, foi abordada por dois homens, que anunciaram o assalto. Ela foi agredida com chutes, socos e tapas. O detido ainda colocou a mão na boca da vítima para que ela não gritasse por ajuda.
A equipe de policiais identificou o autor do crime e solicitou sua prisão temporária.
Com o apoio de policiais militares, os investigadores se dirigiram à residência da mãe do indivíduo localizada na Rua Doutor Lucas Nogueira Garcês, também no bairro Suarão, onde o mesmo foi localizado e preso.
A vítima compareceu à unidade policial e reconheceu o autor do crime. Ela informou que no dia dos fatos, reagiu à agressão com uma mordida no braço esquerdo do indivíduo. Os policiais reconheceram a marca.
A Polícia informou que as investigações prosseguem para a identificação do segundo indivíduo envolvido no crime.


0 Comentários