Motorista de 19 anos é preso em flagrante sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool; vias são bloqueadas para perícia
Polícia Militar preservou a cena para a realização da perícia tecno-científica; Motocicleta ficou parcialmente destruída em acidente fatal no Embaré. |
Na madrugada deste sábado (19), um trágico acidente de trânsito no bairro do Embaré, em Santos, resultou na morte de um jovem de 23 anos. O motorista do veículo envolvido, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por suspeita de dirigir sob efeito de álcool.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), o incidente ocorreu quando a vítima trafegava em uma motocicleta Honda/PCX pela rua Conselheiro Lafaiete. O condutor de um Jetta avançou o sinal vermelho, colidindo com a moto e causando o acidente fatal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h40 para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem ao local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já em atendimento, confirmando o óbito do jovem motociclista.
O motorista do carro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para coleta de sangue, que deu negativo para embriaguez, mas apontou indicativos de consumo de álcool. Ele foi indiciado e permanecerá à disposição da Justiça.
Em nota oficial, a Prefeitura de Santos informou que as ruas Álvaro Alvim e Conselheiro Lafayette foram bloqueadas para a realização da perícia pela Polícia Civil, sendo completamente liberadas às 9h56.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, que solicitou exames de IML ao corpo e perícia no local.
0 Comentários