Suspeita estava na garupa de uma moto de aplicativo quando foi detida; apreensão inclui cocaína, maconha, crack e outras substâncias
Mulher presa em flagrante transportando 1.840 porções de drogas em Praia Grande. |
Na última sexta-feira (18), uma mulher foi presa em flagrante transportando 1.840 porções de drogas na rodovia Expressa Sul, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi abordada enquanto estava na garupa de uma moto de aplicativo e, ao avistar a viatura policial, apresentou comportamento suspeito.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), a mulher confessou espontaneamente estar transportando uma significativa quantidade de entorpecentes de Santos para o bairro Vila Sônia, também em Praia Grande, onde receberia uma quantia em dinheiro pela entrega.
Durante a revista, foram encontradas 1.215 porções de cocaína, 75 porções de maconha, 300 porções de K2, 195 porções de crack, 20 porções de anfetaminas, 20 porções de skunk e 15 porções de "flor com dry", totalizando 2,464 kg de drogas.
A suspeita foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, onde permaneceu à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas e enviadas para perícia.
A Polícia Militar informou que a abordagem foi resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas na região.
0 Comentários