Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Agente de trânsito se pendura em capô de carro para não ser atropelada em Santos

 Motorista de 52 anos é preso em flagrante após tentar fugir de autuação; vídeo mostra momento inusitado

Agente de trânsito se pendura no capô de carro em movimento para evitar ser atropelada em Santos.

Na última sexta-feira (18), um incidente inusitado e perigoso ocorreu na Rua Pedro Américo, no bairro Campo Grande, em Santos. Um motorista de 52 anos foi preso em flagrante após tentar atropelar uma agente de trânsito que estava autuando seu veículo por estar estacionado em local irregular. O caso ganhou destaque devido às imagens que mostram a agente de trânsito pendurada no capô do carro em movimento.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a confusão começou quando os dois guardas de trânsito discutiram com o motorista sobre a remoção do veículo, que estava prestes a ser guinchado. O homem, visivelmente irritado, deu partida no carro e tentou fugir. Os agentes, em uma tentativa de impedir a fuga, pararam a moto em frente ao automóvel, mas o motorista não parou. Foi nesse momento que a agente de trânsito se segurou no capô do veículo para evitar ser atropelada, sendo "carregada" por alguns metros.

Enquanto a agente se mantinha firme no capô, o outro guarda seguiu o carro com a motocicleta. O motorista, ao perceber que não conseguiria escapar, freou bruscamente, desceu do carro e atacou o agente com diversos socos. Em uma tentativa desesperada de fuga, o homem correu em direção à Rua Amazonas, mas foi rapidamente detido pelo guarda, que o segurou pela camiseta e o levou até uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local.

Após consulta no sistema policial, foi descoberto que o motorista não possuía autorização para dirigir. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (DP) de Santos como desobediência, resistência, lesão corporal, dano contra o patrimônio público e dirigir sem permissão ou habilitação.



Tags: #trânsito #Santos #segurança #polícia #flagrante #humornegro

Postar um comentário

0 Comentários