Derrota para o Goiás coloca em xeque a invencibilidade do Peixe na competição
Jogadores do Santos em campo durante a partida contra o Goiás. |
Na noite de ontem, segunda-feira (7), decepcionante para a torcida santista, o Santos perdeu para o Goiás por 3 a 1, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A derrota interrompeu a sequência invicta de oito jogos do Peixe e adiou o sonho de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Goiás abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Rildo, que aproveitou um rebote do goleiro Gabriel Brazão. Aos 13 minutos, Rildo marcou novamente, ampliando a vantagem do time da casa. O Santos diminuiu aos 41 minutos com um pênalti convertido por Giuliano, após a bola tocar na mão do zagueiro Sander.
Na segunda etapa, o técnico Orlando Ribeiro tentou mudar o panorama da partida com as entradas de Rodrigo Ferreira e Nacho Laquintana, mas o Santos continuou com dificuldades na criação de jogadas. Aos 16 minutos, Welliton marcou o terceiro gol do Goiás, sacramentando a vitória da equipe goiana.
Com o resultado, o Santos se manteve na segunda colocação da Série B, com 53 pontos, um atrás do líder Novorizontino. O próximo desafio do Peixe será contra o Mirassol, no próximo sábado (12), na Vila Belmiro.
0 Comentários