Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Vovó sem limites: Idosa de 80 anos é presa após dar tapa na bunda de funcionária de supermercado e agir de forma sexualmente inadequada

 Aos 80 anos, a suspeita não parou de importunar a vítima, de 39 anos, há um mês, antes de dar um tapa na bunda e ser presa em flagrante

A idosa de 80 anos, presa em flagrante, foi levada pela polícia após dar um tapa na bunda de uma operadora de caixa de supermercado em São Vicente.

Em uma cena chocante, uma idosa de 80 anos foi presa em flagrante após dar um tapa na bunda de uma operadora de caixa de supermercado, em São Vicente. A vítima, de 39 anos, relatou à Polícia Civil que estava sendo importunada sexualmente pela suspeita há um mês, antes de dar início à agressão física.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha há sete meses no estabelecimento no Centro da cidade e relatou que a idosa demonstrou fazer questão de passar no caixa dela desde o início, mesmo que os outros estivessem sem filas. A mulher também registrou que foi chamada pela suspeita por diferentes "apelidos", sendo eles "minha deliciosa", "minha graciosa" e "minha preferida".

Em uma das ocasiões, a idosa a agarrou por trás e passou as mãos nos seios dela, ainda de acordo com o depoimento à polícia. A vítima relatou que reagiu e escutou da cliente que ela poderia ser agredida, mas não pararia de importuná-la.

O caso aconteceu na última sexta-feira (4), quando a idosa passou pela vítima no corredor do supermercado e deu um tapa na bunda dela. O segurança do estabelecimento levou as envolvidas à delegacia da cidade, onde a vítima mostrou as imagens das câmeras de monitoramento.

A idosa negou o crime e não acionou um advogado, mas teve a prisão em flagrante decretada por importunação sexual.

A prisão da idosa é um exemplo da falta de tolerância para com atos de violência e importunação sexual, independentemente da idade ou sexo dos autores. A Polícia Civil está investigando o caso e a idosa está presa à disposição da justiça.



Tags: #VovóAssanhada #ImportunaçãoSexual #SãoVicente #PolíciaCivil #Justiça

Postar um comentário

0 Comentários