Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Tiro fatal: Ladrão é executado durante assalto em São Vicente e atirador some sem deixar rastros

Execução à queima-roupa: O mistério do atirador fantasma que interrompeu um roubo com um disparo letal

Cena do crime na Avenida Martins Fontes, em São Vicente, onde um assaltante foi morto a tiros durante um roubo. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A noite de segunda-feira (10) foi marcada pelo caos e pelo sangue na Avenida Martins Fontes, em São Vicente. Um jovem de 19 anos, que praticava um assalto ao lado de dois comparsas, teve a vida interrompida por um tiro certeiro na cabeça. O autor dos disparos, um atirador misterioso, desapareceu sem ser identificado, enquanto os outros dois criminosos fugiram às pressas, abandonando as bicicletas usadas no crime.

O trio de assaltantes, armados e impiedosos, escolheu suas vítimas sem saber que um destino implacável os aguardava. Dois homens, de 46 e 47 anos, estavam parados no semáforo quando foram cercados pelos criminosos. Sob a ameaça das armas, foram obrigados a entregar seus pertences: um relógio e um anel do motorista, um celular e uma corrente de ouro do passageiro. Tudo parecia seguir o roteiro rotineiro da violência urbana que assola a região, até que um elemento inesperado mudou o curso dos acontecimentos.

De dentro de um veículo, um homem desceu com uma arma em punho e abriu fogo contra os criminosos. O estampido seco dos disparos ecoou pela via, e um dos assaltantes tombou no asfalto, atingido fatalmente na cabeça e no pescoço. Seus comparsas, sem pensar duas vezes, correram desesperados em fuga, desaparecendo nas ruas da cidade.

A morte não foi instantânea. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encontraram o homem caído, em parada cardiorrespiratória. Os profissionais iniciaram manobras de reanimação e o encaminharam ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. No entanto, a luta contra a morte já estava perdida. O jovem chegou à unidade sem sinais vitais e teve o óbito confirmado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como roubo e homicídio. A Perícia Técnica foi acionada e recolheu as bicicletas usadas no crime, na esperança de que possam levar à identificação dos fugitivos. O atirador, no entanto, desapareceu como um fantasma, sem deixar vestígios.

A investigação agora fica a cargo da Polícia Civil, que precisará esclarecer os mistérios que envolvem essa execução sumária.



Tags: #SãoVicente #Crime #Assalto #ViolênciaUrbana #SegurançaPública #Polícia #Justiça

Postar um comentário

0 Comentários