Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Criatividade inútil: Jovem que fez música zombando da morte de soldado da Rota é preso

Adelso dos Santos, 21, foi preso em flagrante por apologia ao crime e associação ao tráfico por ter gravado uma música debochando da morte do PM da Rota

Homem foi preso por apologia ao crime e associação ao tráfico de drogas.


Um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (3) por gravar uma música “zombando” da morte do policial Patrick Bastos Reis, da equipe de Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), no bairro Vila Zilda, em Guarujá, e fazer apologia ao crime organizado.

Adelso dos Santos de Almeida Júnior foi preso em frente a um supermercado na cidade, após as equipes da Policia Civil irem cumprir um mandado de busca e apreensão contra ele. O celular do jovem foi apreendido. A prisão do homem faz parte da “Operação Escudo”, que visa combater o tráfico de drogas e o crime organizado.

Na letra, Adelson diz que troca tiros com agentes do Baep sem medo de morrer. Ele fala que é o crime organizado e que a Rota pode descer. A letra cita o momento em que os agentes entraram na comunidade e o soldado Reis foi baleado.

O advogado que representa Adelso disse que o suspeito estava alcoolizado durante a gravação do vídeo. O defensor não concordou com a prisão dele em flagrante por associação ao tráfico e irá recorrer da decisão.

Veja a letra completa:

Se é apologia, eu vou mandar
Vou mandar, mando aí
Eu troco tiro com a Baep
E é sem medo de morrer
Aqui é o (nome da fação)
Eu sou do crime organizado
Pode descer lá, Rota
Da capital de São Paulo
Os ‘menor’ cheio de ódio
Com a 9 na cintura
Eu tava no horário
Do nada vira a viatura
Trocaria do c*****
Eu vou contar pra vocês
Nós mandamos um montão
Baleamos ***
Um ficou f***
E o que deitou foi o Reis

Postar um comentário

0 Comentários