Alvo mudou de cidade quando soube que estava sendo investigado; caso foi denunciado pela mãe da criança em 2020; acusado filmou o ato
![]() |
Após quase tês anos de praia e sol, investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, localizaram e prenderam pedófilo em Praia Grande. |
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar o próprio enteado, que na época tinha 10 anos. O crime aconteceu em Campinas, Interior de São Paulo, mas a captura foi em Praia Grande.
De acordo com os investigadores, o crime foi em 2020 e após o ato, a ex-mulher do acusado o denunciou, dizendo que o filho dela foi estuprado. Depois ele fugiu em direção a Baixada Santista, para se homiziar.
O crime foi descoberto pela ex-companheira do padrasto, que encontrou na lixeira do computador da família, diversos vídeos do próprio filho sendo estuprado. Ela também notou o abuso após mudanças no comportamento do menino.
Houve um mandado de prisão temporária e ele foi encontrado em Praia Grande. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde as investigações continuam.
Ainda segundo a Polícia Civil, vídeos e demais materiais de conteúdo de pedofilia infantil foram encontrados.
O produtor de vídeo trabalhava diretamente com crianças e adolescentes em Campinas.
0 Comentários