Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Prisão em Itanhaém revela elo com roubo a imobiliária em Mongaguá: Dupla detida com veículo furtado e arma

Ação da Polícia Militar no Cibratel culminou na captura de dois indivíduos e na recuperação de carro utilizado em assalto; arma de fogo também foi apreendida

Veículo Honda HR-V furtado, utilizado em roubo a imobiliária em Mongaguá, foi apreendido pela Polícia Militar em Itanhaém. Foto: Divulgação/29º BPM/I.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (28), em Itanhaém, dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo a uma imobiliária ocorrido na quinta-feira (27) em Mongaguá. A prisão, efetuada por policiais da Força Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), ocorreu no bairro Cibratel e resultou na apreensão do veículo utilizado no crime, um Honda HR-V com registro de furto, além de uma arma de fogo.

De acordo com o boletim da PM, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com o veículo suspeito, que já havia sido identificado como possivelmente envolvido na ocorrência do dia anterior. Na ocasião, criminosos armados invadiram uma imobiliária em Mongaguá, subtraindo uma quantia em dinheiro por meio de transação PIX, além de joias e aparelhos celulares das vítimas.

Durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo, ao ser questionado sobre a presença de dois telefones celulares no interior do carro, indicou que seu comparsa se encontrava em uma adega nas proximidades. As buscas no automóvel revelaram a presença de uma arma de fogo e um simulacro de pistola.

Ainda segundo a Polícia Militar, ambos os indivíduos detidos confessaram participação no roubo à imobiliária em Mongaguá. Diante das evidências e da confissão, a dupla foi conduzida ao Distrito Policial de Itanhaém, onde a ocorrência foi formalizada. Os infratores permaneceram presos e à disposição da Justiça para as devidas providências legais.



Tags: #Itanhaém #Mongaguá #LitoralSP #PolíciaMilitar #Roubo #Prisão #SegurançaPública #ForçaTática #29BPMI #Crime

Postar um comentário

0 Comentários