Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Mistério em São Vicente: Carteiro desaparece depois de receber ligação misteriosa

 Mulher conta que Wilson Pereira dos Santos não tinha depressão nem vícios; ele recebeu um telefonema, vestiu-se, saiu de casa e não voltou mais

Estas são as últimas imagens registradas do carteiro que após não foi mais visto nem atende ligações.


Um carteiro desapareceu depois de receber uma ligação misteriosa no celular. O caso aconteceu no dia 8 de julho, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Antes de sumir, Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, deixou uma mensagem à mulher, com os dizeres: “Tô [sic] partindo, não vou mais voltar”, escreveu Wilson.

Em conversa com a imprensa, a mulher, que pediu para não ter o seu nome divulgado, conta que tem medo do que pode ter acontecido com o marido.

À polícia e em boletim de ocorrência (BO), a mulher conta que Wilson não tem depressão, não usa remédios controlados, entorpecentes nem consome bebida alcoólica.

Últimas mensagens mostram amor e preocupação do carteiro com a esposa que, inclusive se desculpa com ela diversas vezes.

Ela relata ainda que, antes de desaparecer, o carteiro recebeu uma ligação, se trancou no quarto e, quando saiu do cômodo e foi perguntado com quem falava, ficou em silêncio. Ele, então, foi tomar banho, vestiu uma roupa e saiu de casa.

Wilson mandou diversas mensagens à mulher uma hora depois de ter saído de casa. Nas conversas, o carteiro pede desculpas, faz declarações de amor e revela onde estão os documentos pessoais e as senhas bancárias.

“Quero que saiba que eu te amo muito e aonde eu estiver vou fazer de tudo para te ajudar”, afirmou o carteiro, em uma das mensagens.

Sem mais informações do marido, a mulher diz que comunicou o sumiço de Wilson no trabalho dele. O 1° Distrito Policial de São Vicente registrou o caso como desaparecimento de pessoa.

Novas imagens mostram carteiro antes de desaparecer

No domingo 16, a mulher disse que Wilson, 15 dias antes de sumir, recebeu uma mensagem na qual dizia que “o prazo dele estava acabando.”

Em imagens obtidas pela imprensa, o carteiro deixa o condomínio com uma sacola na mão, atravessa a rua e aparece com um celular na mão.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informa que a Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários