Um dos indivíduos foi preso e o alvo dos bandidos era uma empresa situada no local; apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido
![]() |
Intensa troca de tiros contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, que localizou o veículo utilizado no crime, onde um marginal foi preso. |
Uma empresa no bairro do Boqueirão, em Praia Grande foi assaltada nesta sexta-feira (28). A Polícia Militar esteve no local e houve troca de tiros com os suspeitos. Uma pessoa foi presa.
De acordo com a prefeitura, o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) recebeu um alerta sobre um veículo suspeito de participação em um roubo. As câmeras de monitoramento fizeram o registro e pediram o apoio da Polícia Militar.
O crime foi na Rua Sebastião de Oliveira, quando os criminosos foram roubar uma empresa.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 09h30 para atender a ocorrência. Assim que os agentes chegaram ao local, momento em que os bandidos fugiam, se iniciou o tiroteio.
Em seguida, os policiais tiveram o apoio do helicóptero Águia, que sobrevoou o entorno e encontrou o carro utilizado para a fuga no bairro Tude Bastos, onde um criminoso foi capturado.
Ninguém ficou ferido e apenas esse integrantes da quadrilha foi preso. A Polícia Civil ainda apura o que foi levado.
0 Comentários