Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Crueldade no RJ: Mulher é presa por matar cunhada com óleo quente

 Natalia Barbosa Duarte, de 35 anos, estava foragida pelo crime ocorrido em 2016

Capturada: Natalia Barbosa Duarte, condenada pelo chocante assassinato da cunhada, é presa após fugir do Sistema Prisional.


Natalia Barbosa Duarte, de 35 anos, que estava foragida do Sistema Prisional, foi presa na tarde desta quinta-feira (30), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Natalia foi condenada pelo assassinato da cunhada, Rita de Cassia de Oliveira Clementino, de 27 anos. Segundo a Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), que atendeu o caso, o crime aconteceu em 2016.

De acordo com as investigações, Natalia e o marido jogaram uma panela de óleo quente e água fervendo na vítima, que chegou a ficar internada por dois meses antes de morrer.

Os suspeitos foram presos em setembro de 2016, por homicídio qualificado. Natalia foi condenada a uma pena de cinco anos de reclusão. Ela tinha direito ao benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL).

A detenta saiu e não retornou ao presídio para cumprir o restante da pena.

Nesta quinta, a Polícia Militar chegou até Natalia depois de informações repassadas pelo Disque Denúncia. A mulher não resistiu a prisão. Ela foi encaminhada a uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).





#NataliaBarbosaDuarte #Prisão #Foragida #Assassinato #CasoCriminal #BelfordRoxo #BaixadaFluminense #Deam #ViolênciaDoméstica #HomicídioQualificado #ÓleoQuente #Justiça #SegurançaPública #PrisãoPreventiva #DisqueDenúncia #SEAP

Postar um comentário

0 Comentários