Operação policial desarticula ponto de tráfico próximo a escola municipal e a complexo de segurança
Ex-cantor sertanejo flagrado por drone escondendo entorpecentes no relógio de luz de residência em Praia Grande. |
Jefferson Teixeira de Oliveira, 33 anos, conhecido artisticamente como Fabio Junior, foi preso em flagrante neste domingo por tráfico de drogas em Praia Grande. A ação policial, resultante de investigações da Delegacia Seccional e Investigações sobre Entorpecentes da cidade, contou com o uso de drones para monitorar a região das ruas Antônio Cardoso Ferreira e Raphael Babunovich, onde outros indivíduos já haviam sido detidos por tráfico entre maio e junho deste ano.
As imagens do drone flagraram Oliveira em atividade de tráfico, utilizando uma bicicleta para se locomover e escondendo entorpecentes no relógio de luz de uma residência – tática conhecida como "servir" no jargão dos traficantes. No momento da abordagem, três pessoas o procuravam para comprar drogas, e ele foi detido com 21 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 96 em espécie.
Jefferson Teixeira de Oliveira, conhecido como Fabio Junior, preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande. |
Em depoimento, Oliveira confessou o crime, alegando dependência química e a necessidade de sustentar o vício. Ele também informou que os indivíduos responsáveis pelo início das investigações na região já haviam retornado à atividade de tráfico após serem liberados em audiência de custódia.
As três pessoas que compravam drogas de Oliveira no momento da prisão foram liberadas após prestarem depoimento, confirmando serem "amigas" do ex-cantor.
A Polícia Civil ressalta a proximidade do ponto de tráfico com uma escola municipal e a base do Complexo de Segurança Pública de Praia Grande, evidenciando a audácia do grupo criminoso. Oliveira foi encaminhado à Cadeia Pública de São Vicente.
0 Comentários