Homem de 37 anos, membro de facção criminosa, é detido pela Polícia Civil após denúncia
"Sequestrador", membro de facção criminosa, é preso por tráfico de drogas em Praia Grande. |
Um homem de 37 anos, conhecido como "Sequestrador", foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande, litoral de São Paulo. A ação ocorreu na última quarta-feira (17), após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima informando que o suspeito, membro de uma facção criminosa, receberia um carregamento de entorpecentes em sua residência na Vila Caiçara.
A polícia montou campana em frente ao imóvel e, após a chegada de um motociclista, que posteriormente foi liberado por não ter ligação com o crime, abordou o suspeito. "Sequestrador" confessou ser membro da facção e ter passagens pela polícia por crimes patrimoniais, roubos e sequestro, o que justifica seu apelido.
Imagens obtidas no telefone celular do indivíduo mostram armamento, carregadores e munições. |
Em depoimento, o homem afirmou estar afastado das atividades criminosas, mas que, por ter prestígio na facção, solicitou um carregamento de drogas para "se reerguer". Ele permitiu a entrada dos policiais em sua casa e indicou o local onde estavam os entorpecentes: uma sacola escondida sob a cama.
Além das drogas, a polícia apreendeu um saco com substância em pó, utilizada para batizar as drogas, uma balança digital, embalagens vazias, pinos com cocaína "melada" e o celular do suspeito, que continha conversas sobre a transação de entorpecentes e venda de armas de fogo.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posteriormente transferido para a cadeia de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça.
0 Comentários