O advogado de Rafaela Costa Silva afirmou que ela se apresentará à polícia nesta sexta-feira, após dias de fuga
Rafaela Costa Silva, viúva do comerciante Igor Peretto, deve se entregar à polícia nesta sexta-feira, encerrando sua fuga. |
O drama que se desenrolou em Praia Grande, envolvendo a morte do comerciante Igor Peretto e a subsequente fuga de sua esposa, Rafaela Costa Silva, e de seu cunhado, Mário Vitorino da Silva, parece estar chegando a um final.
A defesa de Rafaela anunciou que ela deve se entregar à polícia nesta sexta-feira (6), colocando um fim à sua condição de foragida.
A notícia da possível rendição de Rafaela foi dada por seu advogado, Marcelo Cruz, que afirmou haver "80% de chance" de que ela compareça à delegacia. A declaração do advogado aumenta a expectativa em torno do caso, que tem atraído a atenção da mídia e do público desde o último sábado, quando Igor Peretto foi encontrado morto, com diversas perfurações de faca, em seu apartamento.
Rafaela e Mário tiveram suas prisões temporárias decretadas na última segunda-feira (2), tornando-se oficialmente foragidos da justiça. A polícia intensificou as buscas pelos dois, e a localização do carro de Mário em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na quinta-feira, 5 de setembro, foi um passo importante na investigação.
A possível apresentação de Rafaela à polícia marca um novo capítulo nesse caso intrigante. A expectativa é que seu depoimento possa lançar luz sobre os eventos que levaram à morte de Igor Peretto e esclarecer o papel de cada um dos envolvidos nesse crime.
A polícia de Praia Grande aguarda ansiosamente por respostas, e a rendição de Rafaela pode ser o primeiro passo para que a justiça seja feita.
0 Comentários