O caso de Lucas Marciano Lima De Araújo: Uma busca desesperada
![]() |
| Câmera de monitoramento do local onde Lucas Marciano Lima De Araújo foi visto pela última vez; comerciante de 31 anos, desapareceu sem deixar rastros em Santos. Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
Uma semana se passou desde que Lucas Marciano Lima De Araújo, um comerciante de 31 anos, desapareceu sem deixar rastros. A família do homem está desesperada em encontrar seu paradeiro, e a polícia está investigando o caso com toda a seriedade.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo pai da vítima, Lucas teria sido ameaçado de agressão no dia anterior de seu desaparecimento, por pessoas que ele não conhece. Além disso, a família informou que o homem estava devendo à agiotas e tinha vício em joguinhos de aposta.
A última vez que Lucas foi visto foi após fechar seu estabelecimento situado no bairro Saboó, na cidade de Santos. Ele foi visto saindo de seu comércio, usando uma bermuda azul claro, com detalhes em azul escuro, e uma camiseta preta em seu ombro. Em seguida, ele vai até seu apartamento, e sai minutos depois com a sua bicicleta.
Câmeras de monitoramento do local mostram Lucas fechando a porta do estabelecimento, e as imagens são suficientemente claras para identificar o homem. No entanto, após essa última vez que ele foi visto, ele desapareceu sem deixar rastros.
A família de Lucas está desesperada em encontrar seu paradeiro, e está buscando qualquer informação que possa ajudar na investigação. "Nós estamos muito preocupados com o bem-estar de Lucas", disse Mauro Lima de Araújo, pai da vítima, em uma entrevista com a polícia. "Nós estamos dispostos a fazer qualquer coisa para encontrar nosso filho".
A polícia está investigando o caso com toda a seriedade, e está trabalhando para encontrar Lucas. "Nós estamos tomando todas as medidas necessárias para encontrar Lucas e garantir sua segurança", disse um agente da polícia. "Nós pedimos a todos que tenham informações sobre o caso a entrar em contato conosco imediatamente". As pessoas podem ajudar através do telefone 181 com garantia de anonimato.
A família de Lucas está pedindo que as pessoas que tenham informações sobre o caso entre em contato com o telefone (14) 99644-9193, falar com Mauro Lima de Araújo. A polícia também está pedindo que as pessoas que tenham câmeras de monitoramento ou outros recursos que possam ajudar na investigação entrem em contato tanto com a polícia, como com a família.


0 Comentários