Últimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Cadáver mutilado e desfigurado encontrado em córrego de esgoto no Litoral Norte de SP

 Mistério e violência marcam descoberta macabra em Caraguatatuba

Cena do local onde o corpo foi encontrado, em um córrego de esgoto no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.

Um cenário de horror e mistério se descortinou na tarde de terça-feira (16) em Caraguatatuba, litoral norte. Um corpo em avançado estado de decomposição, parcialmente devorado por urubus, foi encontrado por populares em um córrego de esgoto no bairro Porto Novo. A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava sinais de extrema violência, com marcas de estrangulamento, mutilações e perfurações.

A descoberta chocante ocorreu em um terreno abandonado no final da rua Ernesto Luiz de Macedo. O corpo estava parcialmente submerso no esgoto, com as roupas de baixo arriadas, e já havia sido alvo da ação de animais necrófagos. A cena macabra chocou os moradores da região e mobilizou rapidamente as autoridades policiais.

A Polícia Civil de Caraguatatuba iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de homicídio. A vítima, além das marcas de violência, estava com um fio elétrico amarrado ao pescoço, indicando estrangulamento. A única pista que pode levar à identificação do corpo é uma tatuagem de uma prancha de surfe na região esquerda das costas.

O caso foi registrado no 1º DP de Caraguatatuba e a perícia foi acionada para coletar evidências no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames para determinar a causa da morte e auxiliar na identificação.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para elucidar o crime e identificar os responsáveis. A população local está apreensiva e espera que a polícia consiga desvendar esse crime bárbaro que chocou a cidade.



Tags: #Caraguatatuba #CrimeBárbaro #Mistério #Violência #PolíciaCivil #Investigação #SSP

Postar um comentário

0 Comentários