Desentendimento entre dois homens mobilizou a polícia, que encontrou arma escondida no estabelecimento do Jardim Oasis
![]() |
Polícia Militar apreende revólver calibre .38 em bar de Mongaguá após desentendimento. Foto: Reprodução/Polícia Militar/Divulgação. |
Uma confusão em um bar no bairro Jardim Oasis, em Itanhaém, culminou na prisão do proprietário do estabelecimento por porte ilegal de arma de fogo na última segunda-feira (9). A ação foi desencadeada após um chamado ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) reportando um atrito entre dois indivíduos, com a informação de que um deles possivelmente estaria armado.
Uma equipe da 2ª Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prontamente se deslocou ao local indicado. Ao chegarem ao bar, os policiais realizaram a abordagem dos homens envolvidos na discussão. Em seguida, durante a averiguação no interior do estabelecimento, os agentes localizaram, escondido sob um pano no balcão, um revólver da marca Taurus, calibre .38.
A arma estava municiada com cinco cartuchos intactos.
Questionado sobre a procedência do armamento, o responsável pelo bar assumiu a propriedade do revólver. Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede de Itanhaém. Na unidade policial, o delegado de plantão tomou ciência da ocorrência e, após analisar o caso, estipulou uma fiança para o proprietário do bar.
Após o pagamento do valor arbitrado e a realização dos procedimentos de oitiva, o suspeito foi liberado.
0 Comentários