10 viaturas do Corpo de Bombeiros combatem as chamas desde a madrugada; ainda não há informações sobre vítimas
![]() |
| Uma enorme cortina de fumaça sobe ao céu, vista à distância. No primeiro plano, prédios e árvores são silhuetados contra a fumaça. |
Um incêndio de grandes proporções atingiu dois galpões na madrugada desta segunda-feira (19) no Porto de Santos, na Rua João Pessoa, importante acesso à Via Anchieta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 10 viaturas estão no local combatendo as chamas.
O primeiro galpão, que funcionava como depósito da Receita Federal, foi completamente destruído pelo fogo. As chamas se alastraram para um segundo galpão adjacente por volta de 6h30 da manhã.
Ainda não há informações sobre vítimas. Moradores de diferentes bairros de Santos e de outras cidades da Baixada Santista relataram ter visto a densa fumaça provocada pelo incêndio a quilômetros de distância.
Combate ao fogo
As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram o combate ao incêndio por volta de 1h da manhã. Até o momento, 10 viaturas estão empenhadas na operação. A CPFL desativou o fornecimento de energia na área para evitar que o fogo atingisse a rede elétrica.
A causa do incêndio ainda não foi identificada. A perícia irá analisar o local após a extinção das chamas.
O blog continuará acompanhando o caso e trará mais informações sobre o incêndio em breve.


0 Comentários