PM diz que patrulhamento em área de tráfico evoluiu para troca de tiros após suspeito apontar arma; caso foi registrado como morte por intervenção policial
![]() |
| Área de comunidade no Jardim Virgínia, no Guarujá, onde o confronto com a PM terminou com dois suspeitos mortos e apreensão de entorpecentes. Foto: Reprodução/Redes Sociais. |
O domingo à tarde no Jardim Virgínia, no Guarujá, terminou com mais um capítulo do conflito permanente que marca áreas dominadas pelo tráfico. Dois homens morreram após um confronto com policiais militares, em uma ocorrência que, segundo a Secretaria de Segurança Pública, começou durante patrulhamento em uma região conhecida pelo comércio de entorpecentes.
De acordo com a versão oficial, os agentes visualizaram indivíduos armados e tentaram realizar a abordagem. Ainda segundo o relato, um dos suspeitos teria apontado a arma na direção dos policiais, desencadeando a reação e a troca de tiros. Os dois homens foram atingidos e morreram no local.
Na sequência, uma sacola com entorpecentes foi apreendida. A perícia foi acionada para os procedimentos técnicos, e as armas utilizadas pelos policiais também foram recolhidas, medida que costuma integrar a tramitação desse tipo de ocorrência por envolver disparos em serviço.
O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio tentado.


0 Comentários